Image Map

14.4.11

Finalmente fiz um vídeo do Coockie !

Olá ! Tudo bem ? ^^'
Então.... finalmente eu tive tempo para fazer um vídeo do Coockie e colocar no Youtube. O vídeo está meio pesado pois eu usei o Sony Vegas Pro 10.0 para edita-lo, é um editor de profissional e por isso o vídeo ficou pesado, apesar de eu só cortar umas partes e adicionar legenda e música... Então, esperem carregar o vídeo um pouco para começar a vê-lo se for o caso..
Pois bem... vejam o Coockie :
Espero que tenham gostado do vídeo !
Até mais !

Obrigada.

6 Comments:

Pipoquinha said...

A-M-E-I o seu blog é lindo e superfofo! Ficaria muito feliz se vc vistasse o meu, se vc gostar dele segue que aí eu sigo seu blog também!

milkshakedapipoquinha.blogspot.com

Estou esperando sua visita! Não esqueça de comentar e seguir!

Beijinhos!

Michelle Camargo said...

Obrigaaada !
Que legal, gostei mesmo do seu blog ! parabéns tbm. ;D

Rorona Zoro said...

poxa meu hasmter iria tentar fugir se eu deixasse aberto a gaiola assim,e alem do mais ele nem subiria na minha mao.Enfim,o Coockie ja e treinado?Se sim,A quanto tempo?

Michelle Camargo said...

Nesse vídeo ele só tinha 3 dias comigo... ele veio muuito medroso, e ainda está com medo no vídeo, mas em 3 dias eu consegui mudar muita coisa nele..

Ele está super mansinho agora, com 1 mes e meio comigo acho... e é domesticado por esse tempo, eu o pego todo dia.. ;D

Duda said...

a sua gata gosta dos hamsters?eu tenho uma gata de 10 anos mas não sei sera que ela pegaria meu hamster se eu tivese ûm? seu blog ta lindo adorei o novo visu!!!!

Michelle Camargo said...

SIm, gosta sim... não faz nada para eles !

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar