Image Map

29.12.10

Motivos para ter um Hamster

Muitas pessoas pensam que eles são parentes dos ratos, mas isso não é verdade, pois eles são descendentes dos esquilos, comem segurando os alimentos com as mãos, não possuem rabo, guardam os alimentos em suas bochechas, brincam bastante, aprendem truques o que é mais importante, não transmitem nenhuma doença. Tem inúmeras vantagens sobre outros animais de estimação, como por exemplo:

1- O preço deles é bem pequeno (cerca de R$ 5,00)

2- Não precisam de doses anti vermes e de vacinas

3- Não ocupam muito espaço, já que a gaiola ou o terrário cabe em qualquer cantinho

4- Não fazem barulho

5- Sua manutenção mensal é barata (em torno de R$8,00)

6- São dóceis e mansos

7- São inteligentes e brincalhões

8- Podem ser adestrados

9- Não precisam de banho

10- Não transmitem doenças

11- Não possuem qualquer odor desagradável


Por isso, se vocês gostam de animais, um ótimo animal para se ter é o Hamster.

2 Comments:

Mr Blogger said...

Sinceramente,eu não queria um Hamster.Achava que eram animais sujos,fedidos e tudo mais de ruim.Sempre quis um cão,mas minha mãe não deixa pois moro em apartamento.Alguns dias depois fui a casa da minha tia e ela tinha um hamster,e não era tudo que pensava.No domingo perguntei a minha mãe se podia ter um hamster.Ela disse que só podia se custasse barato,aí eu vim pesquisar e achei este blog,e vi que o preço era em torno de 5,00.E ela deixou,amanhã(terça-feira 20)eu vou ganhar um hamster e estou muito feliz
E adorei o Blog,é muito legal e estou lendo-o para não ter nenhuma surpresa quando o bichinho chegar.Parabéns pelo seu blog e continue assim.


Se você tiver um MSN para eu tirar outras duvidas,fale para mantermos contato.

Diego

Michelle Camargo said...

Ah , que bom Diego. Fico feliz porque mudou de opinião sobre esses bichinhos, rs.
Sim, tenho MSN pra contato, até tem na pagina do blog (CONTATO) , mas é esse aqui - hamstersworld@hotmail.com . Me adiciona lá =*

Abraços.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar