Image Map

20.1.11

Colorações do hamster sírio

Pessoal,agora falarei das colorações dos hamsters Sírio...
Bem, muitas pessoas ficam em dúvida da qual cor compra-rá do hamster sírio, pois todas são muito lindas.


Ah, e não é Hamster Panda, Dourado, etc... isso é apenas o que alguns falam sobre a cor, que costumam
confundir com o próprio Sírio, acham que é outra espécie. Mas não é, é a mesma, sempre será o Sírio.


Então, decidi postar sobre algumas das colorações do sírio, e suas fotos também.


Coloração do sírio (esprestado de O mundo dos hamsters) :





Anophtalmic White
whiteoftalmic 
 
Black
Jellysmall06
 
Black Extreme Dilute
blacked
 
Black Tortoiseshell
blacktoto
 
Blonde
blonde
 
Blue Mink
bluemink
 
Chocolate Black (Banded)
chocblack
 
Chocolate Black Tortoiseshell and White
chocblacktoto
 
Chocolate Sable
chocsable
 
Cinnamon
cinnamon
 
Cinnamon Extreme Dilute
cinnamoned
 
Copper (Banded)
copper
 
Cream (Black Eyed)
cream
 
Dark Gray
darkgrey
 
Dove
dove
 
Dove Tortoiseshell
dovetoto
 
Golden
gold
 
Golden Extreme Dilute
goldened
 
Golden Umbrous (Banded)
goldenu
 
Honey
honey
 
Ivory
ivory
 
Light Gray
lightgrey
 
Lilac
satlilac
 
Mink (Banded)
minkbandedsa
 
Rust
rust
 
Rust Tortoiseshell and White
rusttoto
 
Rust Umbrous (Banded)
rustU
 
Sable
sable
 
Silver Gray
silvergrey
 
Smoke Pearl
smokepearl
 
White (Dark Eared)
whitedarkeared
 
Yellow
yellow
 
Yellow Black
yellowblack
 
Banded Dominant Spot
bandedspot
 
Banded
banded
 
Dominant Spot
dominantspot
 
PieBald
piebald
 
Roan
roan
 
Tortoiseshell
toto
 
Tortoiseshell and White
totowhite
 
Satin
satinfloxy
 
Long Hair
long
 
Short Hair
short
 
Rex
rex


Créditos á Sarah, por me emprestar essa postagem ;D
Obrigada !

4 Comments:

Anônimo said...

acabo de descobrir este blog.hehe!vi aquele hamster virtual e acheitao engraçadinho.fiquei dando um monte de comida para engorda-lo,pena que ele comia e continuava magro.hehe!

Leandro said...

Eu tenho um black eyed cream muito fofo :)amo hamsters

Anônimo said...

Eu tenho uma copper (banded) muito fofa amo ela:)

Unknown said...

oi, eu sempre foi apaixonado por esses fofinhos, hoje tenho uma chocolate black (banded) amo ela!! minha esposa aprendeu a gostar tbm, temos ela como se fosse da família. quero ampliar a nossa família dando um parceiro a "Finha". nome dela, por isso estou estudando e pesquisando a melhor opção, achei esse blog e gostei muito vcs estão de parabéns!!!!

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar