Image Map

20.1.11

Continuação de ''O apelo de um hamster''

...
Fiquei aqui por muito tempo deitado, esperando. Muitos dias se passaram, mas meu dono não voltou. Minhas esperanças estão se acabando.
Meu estômago reclama, mas o que posso fazer? Não tenho nada para ele! Antes eu podia passar muitos dias com o estoque de de comida nas minhas bochechas, mas agora, nem isso eu tenho mais.
Não consigo mais afiar meus dentes, já posso senti-los tocando no céu da minha boca.
Sem comida ou água, e sem a presença de meu dono que antes me dava tanto carinho e atenção, vejo que já não posso mais continuar.
Estou tão fraco, nem consigo sustentar me corpo á ficar de pé.
É isso, seria esse o meu fim? Eu que antes era tão amado e querido, hoje apodreço em uma gaiola suja e escura, onde aquele amor que me davam, já não existe mais.



Isso é apenas uma continuação fictícia de ''O APELO DE UM HAMSTER'', escrito por Gabriely Lemes, uma amiga minha.

9 Comments:

Cyssa Vieira said...

Eu ja criei 3 hamster ,e essa historia me emocionou mto,eu tinha tanto cuidado com eles eles eram alegres ,me alegravam com com seu jeitinho meigo correndo na sua rodinha quando eu estava triste.
E o pior nessa historia é que realmente existem pessoas assim.
Essas pessoas não merecem ser chamados de humananos e sim de monstros

Gabs Martins (: said...

EU nunka quero q isso aconteça com a minha linda porquinha da india

Michelle Camargo said...

É verdade, essa história me chocou muito, até chorei.. Também nunca vou deixar isso com meus bebes, de jeito nenhum !

E o pior é que sabemos que existem esses monstros que fazem coisa muito pior com animais, hamsters e ratos. Exemplo, eles pegam eles e colocam num saco e batem, batem muito !
Aff, odeio crueldade animal !

HAM VILL said...

fiz o fim da historia está no meu blog :hamvill.blogspot.com

Michelle Camargo said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown said...

Aff meu se liga, para de plagiar a ideia dos outros, essa história é uma história TRISTE ! E não uma história com 'Final feliz' .. Nada a ver, isso é para as pessoas se tocarem, e se comoverem com isso ! Na parte em que EU CRIEI o hamster morreu .. MORREU ! .. Nada a ver sua história ! Será que ele resuscitou ? Aff se toca, para de plagiar as NOSSAS idéias, tenha suas próprias idéias !!! Espero que vc tenha CÉREBRO para CRIAR sua idéias ! :@ .. Ah cuidado que ele pode voltar e puxar seu pé ! ;D

Unknown said...

Eaai, gostaram da 'parte 2' ? ^^

Michelle Camargo said...

Isso Mesmo Gabriely.

Mas em fim... Gostei da Parte DOIS, ficou legal ;D. Até porque, está aqui no meu blog, nãao ée?! rsrs'

Unknown said...

kkkkk, é isso mesmo Michelle, kkkk' ..
Cada dia coisas novas ! ;D

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar