Image Map

9.1.11

Dicas para um hamster Feliz

Os menores animais de estimação podem trazer mais amor para você e sua família. Os hamsters são um dos favoritos dos amantes de animais de pequeno e eles têm as suas próprias necessidades quando se trata de cuidados.
1) Pergunte a um especialista na loja de animais de estimação que tipo de comida é melhor para seu tipo de hamster. Existem alimentos a granel, bem como pelotas e você vai querer ter a certeza de escolher um alimento que está apelando para o seu animal de estimação e atenda as suas necessidades alimentares.
2) Escolha uma gaiola que é apropriado para o seu hamster. Certifique-se que é bastante espaçosa, fácil de limpar, e inclui quartos de dormir. Tendo uma gaiola totalmente mobilado pronto para o seu hamster nova vai fazer a transição em sua casa muito mais fácil.
3) Comece socializando o seu hamster logo no início. A maioria das pessoas vai querer pegar o seu pequeno bonito pêlo bola para um olhar mais atento assim, ensinar o seu hamster logo no início que eles não estão em perigo quando está a ser tratado é importante para evitar possíveis comportamentos defensivos, como morder, mais tarde.
4) Não deixe seu hamster ficar entediado. A gaiola é o lugar mais seguro para hamster para viver e você quer ter a certeza que é uma casa confortável e divertida para o seu animal de estimação. Incluir uma roda de exercício, mordedores e até tubos e escadas para aumentar a diversão.
5) Se você planeja adicionar à sua família sobre hamster, pergunte a loja de animais de raças de hamsters que conviver bem e quais os que preferem um estilo de vida mais solitária.
Depois de algum tempo seus animais de estimação tornam-se apenas uma parte da família. Bom atendimento e formação vai garantir que o seu hamster é um membro feliz e bem socializados de sua unidade familiar.

0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar