Image Map

29.1.11

Tenho uma novidade para vocês ...

Para quem é do Brasil... hoje fui no Pet Center da Marginal. Bom, eu A-D-O-R-O aquele lugar, porque tem muuuitos animais e bastante acessórios, rações, etc.
Em fim... fui na parte dos roedores. E ACHEEI o que eu estava procurando á muitos meses, talvez mais de 1 ano já. Achei um Anão Russo Winter White BRANCO, eu nunca consegui ver um para poder comprar, então, não perdi tempo, comprei a fêminha de Anão russo WW logo. 
O nome dela é Flurry, tem 2 meses de idade, e já é bem grandinha e bem dorminhoca. rsrs'

Fotos :




















Gente, ela é muito linda nãao é?! Pelo menos eu acho. Inclusive, ela é a minha primeira fêmea de hamster é consegui achar a que eu estava procurando a muuuito, mas muito tempo *-*.

1 Comment:

Anônimo said...

é linda, parece-se com a minha Shiro, so que ela e branca e castanha, também é uma Winter-White!
Eu sou de Portugal e espero fazer uma criação de Anão russo Winter-White

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar