Image Map

23.2.11

Aviso ...

Olá gente !
Quero comunicar à vocês sobre a diminuição das postagens...

Como eu já disse em uma postagem anterior, eu preciso de ideias para posts, pois estamos sem mais assuntos para postar aqui sobre hamsters, logo logo vai acabar todos os assuntos. Em fim... preciso da ajuda de vocês, se alguém quiser, para dar-nos ideias e assuntos sobre hamsters e etc, pois está cada vez mais difícil de inventar assunto aqui, como eu já sei bastante coisa sobre eles, as vezes não vejo muito assunto pois eu não preciso, mas talvez alguém precise e eu não tive ideia ainda. Peço mil desculpas por não ter mais postagens nova, mas prometo que quando me vier uma ideia eu posto logo.



Obrigada.

0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar