Image Map

14.2.11

Fizemos um logotipo.

Olá pessoal, tudo bem ?
Então... nós fizemos um logotipo, para colocar nas fotos dos NOSSOS hamsters. Isso foi feito apenas para não correr risco de roubarem nossas fotos, e falarem que os hamsters são deles, e agora para os ''engraçadinhos'' não podem mais roubar nossas fotos (pelo menos dos nossos hamsters) pois agora estão inteira com o logotipo.
Nós já estamos fazendo a mudança de foto, mudamos todas as da Flurry já, não tem mais como ninguém agora ''roubar'' e se passar por sendo dele.
Não sei ainda se vou mudar as do Tobby, para mim não tem mais problema com isso, se quiserem se passar sendo um animal seu, pode passar, mas tem muita gente já que sabe que ele está morto e que era meu, não me importo, o que importa pra mim é saber que ele foi muito amado (ainda é) e que por ser lindo, também invejado por umas pessoas ai (não vou citar nomes) que ja fizeram isso que eu falei, de ''roubar'' a foto.
Agora não tem mais essa não, agora são fotos MINHAS, ninguém pega ! HAHA'
Se algum blog de hamsters quiser colocar alguma foto MINHA para simplesmente mostrar meu hamster no seu blog ou como ''foto do dia'' em um blog ai, pode colocar, e vai ficar sabendo que é do meu blog, foto do meu hamster, e peço para que avise pelo menos e diga de quem é.


Obrigada á todos que colaborarem !

As fotos já estão sendo trocadas.

6 Comments:

guidmmf said...

dei sujeitoe de pos no outo post

guidmmf said...

malz pelos erros

terrorengracado said...

logotipo que legal se quise pode por no meu hamster

Michelle Camargo said...

Gui - Não entendi a sua primeira frase, rsrs.
Daipre - Vlw, mas nem da, o Logotipo é só para os hamsters do blog, a Flurry e o Phill.

guidmmf said...

desculpa tava com pressa. Falei que dei umas idéias prara post no seu post pedindo ajuda.

Michelle Camargo said...

Ok, sem problema..
Entãao, eu vi suas idéias agora... mas acho que concurso de DESENHO ? Eu já tenho o do hamster mais fofo para mascote...
Ah, eu não fiz brinquedo, mas fiz um Playground para meus hamsters, com casinha, e etc, e faz uns 2 meses já, mas esqueçi de postar no blog, outra hora eu tiro foto e posto. Mas acho que para invertar receita é dificil... Nem consegui fazer o Bolinho Ham Ham direito, rsrs.
Mas obrigada mesmo pelas sujestões.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar