Image Map

25.2.11

Flurry ganha a competição...

Como alguns sabem, hoje terminou a votação do concurso para mascote do blog... E NOSSA, a Flurry ficou com 47 votos. E é claro, foi a vencedora.
E em segundo lugar, fica a hamster anã russa Lola, do Matheus.
Confira a votação :


Flurry
  47 (46%)
Olhinhos
  10 (9%)
Alvorit
  3 (2%)
Moonlight
  9 (8%)
Lola
  20 (19%)
Bolota
  7 (6%)
Pimenta
  0 (0%)
Floquinha
  1 (0%)
Pandora
  1 (0%)
Brad-Buda
  4 (3%)

Bom... pelo o que eu saiba, não vou ganhar mais hamsters por um tempo (tenho 2 hams já), então, meus hamters não irão mais participar do concurso para Mascote do Blog, agora é só de leitores e tals.

Até mais pessoal, até o próximo concurso.

3 Comments:

Christine said...

Parabéns, mas porque você não pode entrar mais? Eu acho que devia, não agora, mas depois, por exemplo, cada animal pode apenas concorrer uma vez de 5 em 5 concursos, seria mais justo na minha opinião, por exemplo, agora decorrem mais 5 concursos, no 6º você já poderia entrar, penso que seria uma boa ideia, porque depois vão parar de haver Hamsters novos para entrar no concurso, percebe?
É apenas uma sugestão. :)

Michelle Camargo said...

Obrigada.
Sim, eu já pensei nisso mesmo, para quando não haver muitos competidores, que já é o caso desse 3º concurso, que eu tenho apenas pouquissimos colocar os antigos dos primeiros concursos... Valeu pela intensão.

Christine said...

De nada, sempre à disposição. :)

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar