Image Map

3.2.11

Hamster fugiu . O que fazer?

Oi, como vai você?
Neste post, irei abranger um tema muito comum entre criadores de hamster. A fuga.
Os hamsters podem fugir somente por um motivo: a gaiola aberta.
Jamais deixe sua gaiola aberta. Se a deixar, seu hamster irá fugir...
Para encontrá-lo, o procure no comôdo onde estava. Se não o achar, tente procurar em alguns locais de sua casa. Evite deixar as portas de saída para fora de casa abertas. Se não o encontrar, opite por esta alternativa.
Feixe todas as portas dos comodos e coloque algum petisco em cada comodo, por exemplo, uma cenoura, um girassol, enfim, algo que ele goste. E lembre-se de evitar portas abertas, e ao passar, fechar as portas.
No dia seguinte, vá em cada cômodo, e confira se o que deixou lá ainda está inteiro. Se não estiver, procure seu hamster nesse comôdo.
O post foi breve, mas esclarecedor.

Lucas

3 Comments:

Unknown said...

Vou contar uma história que aconteceu com meu hamster:
Eu sai no domingo de carnaval para pegar a minha camiseta do meu bloco. Mas assim que eu sai,eu fechei a porta, mas minha ficou em casa se arrumando para sair tbm, ela entrou no meu quasrto e não fechou a porta. Deu umas 15:30 eu senti que deveria voltar para casa, e quando voltei encontri minha boxer dentro de casa, a porta do meu quarto aberta e a minha gaiola toda jogada no chão, procurei desesperademente pelo meu hamster (cenoura) e não encontrava. Tinha até achado que minha cadela (Raika), tinha comido ele :( . Mas quando deu 22:00 ele apareceu na cozinha da minha casa. Acredito eu que ele não fugiu porque eu não deixa ninguem ficar abrindo as portas, para não ter perigo dele entrar num buraco e sumir. Depois disso, en]u fui entrar no meu quarto para ve- lo, e ele se assustou comigo, e começou a correr desesperadamente pela gaiola, não tinha onde se enfiar, porque eu tava limpando a gaiola. Dae eu peguei ele e consegui acalma-lo, hoje, assim que ele sene meu cheiro ele vai correndo ver se é eu. rsrs. Depois disso ele é como um filho para mim!

Michelle Camargo said...

ée... temos que tomar cuidado com isso, pois sorte que sua cachorra não o comeu ;D . Pois é.. e se bem cuidados eles ficam apegados aos donos e nos reconheçem, igual aos meus, TODOS quando chego perto, até minhas gerbils vão até a gaiola para me ver, muito lindoos.

gabriely said...

Oi mande um email para mim ok o email é Ggaby41@hotmail.com é sobre meus hamsters é que eu não tenho tempo para ver se eles estão se acasalando é que os dois tem 4 messes e meio e minha femea é nova e nunca engravidou pois ela brigou com ele e eu não tinha outra gaiola e deixei eles juntos e hoje eu notei que minha femea esta um pouco enchada mais as mamas ainda não estão vermelhinhas porque eu não peguei minha femea na mão com medo de machucala ai eu acho que se eu não entender se ela ta gravida eu devo levala ao veteninario e outra coisa é que meu macho esta fazendo um montinho para ela deitar então por favor me de a resposta que eu estou desesperada.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar