Image Map

4.2.11

Minha hamster está grávida ?

Olá a todos, estão bem ?
Hoje falarei sobre como saber se sua hamster fêmea está prenha...
Muitos contatos meus me perguntam sobre como saber se a hamster fêmea está prenha, e também, depois de quantos dias da para saber se deu certo o acasalamento.
Então, falarei sobre isso agora.
Bom... depois que você acasalar os seus hamsters, sírios ou anões (esses são mais defíceis, pois eles brigam para acasalar), na fêmea você não vai notar nenhuma diferença na hora ou no dia seguinte não. Hamster fêmea prenha é igual Mulher grávida , não da pra notar diferença na hora, só depois de alguns meses.
Mas em fim... apenas depois de 10 a 12 dias você notará diferença, pois depois desse período ela vai estar bem gordinha e as mamas vão ficar mais visíveis. E depois de 10 dias mais ou menos ela vai parir os filhotes.
Só ai que você saberá que ela vai estar prenha . Se não estiver, tente acasalar novamente outro dia.

13 Comments:

Anônimo said...

Ajudou bastante

Anônimo said...

nossaa minha ratinha ela ta gorda ja faz um tempão e ela e o macho vive junto os dois bringan direto
se o macho sai da gaiola ou auguem pega ele despoi q o macho volta ela briga com ele
o que eu faço vs pode me ajudar
qual quer coisa me adiciona no orkut e email e esse abaixo
johnatan.marcelo@gmail.com
me ajudem por favor
ou se naum pelo faccebook é
johnatan marcelo

hamster sirio said...

cara se o eles forem sirio nao deiche juntos esses hamster brigam muito e uma briga pode levar a morte e se ela esta gordinha e pq ele esta perto ded paridrd ed sde nao tirar o mcho eles vao matar os filhotes e esse poster esta errado pois em 10 dias os hamster nao pare a gestaçao de um hamster sirio dura 16 a 18 dias e de um ano mais ou menos 21 dias

Michelle Camargo said...

Ninguém disse que um hamster vai parir no 10º dia de gestação, lê de novo por favor :)

Anônimo said...

meus hamster vivem juntos,ea minha hamster e bem gordinha como saber se ela esta gravida?por favor mim ajuda!

Anônimo said...

espera entre 10 a 20 dias q ela vai pari

Unknown said...

a minha esta fasendo um borolinho estranho e esta juntando muitas palhas e muita comida para um cantinho da gaiola

Unknown said...

obrigado pela ajuda :>

Unknown said...

ola meu nome é alexandre adorei as dicas mas esta dificil de ler pois as letra estão com a mesma cor do fundo. obs: não é uma reclamação e sim uma dica

Carlos H. said...

Não man, a letra tá dando para ver direitinho sim!
Verifica se não é a resolução de seu computador!

Unknown said...

Gostei das suas dicas vou comprar uma hamster também e vou colocar ela para cruzar com o da minha amiga o (CHARLIE) .muito obrigada =D

Unknown said...

Eu tenho os meus dois hamsters juntos, e ela está bem gorda. Como sei se está grávida? Espero que respondam.

Anônimo said...

se o hamster for anão russo pode ficar com a femea durante a gravidez, e quando os filhotes nascerem, pois o moço do pet shop disse q podem ficar juntos, pq ele vai ajudar a femea com os filhotinhos, por favor me ajude, hj ta fazendo 12 dias q a minha hamster esta gravida e ela so esta um pouco gordinha e so da pra ver um pouco 2 peitinhos dela os outros estao cobertos com o pelo dela ainda, e quando eu pego nela ela fica muito agitada, isso é normal durante a gestação de uma hamster anão russu

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar