Image Map

13.2.11

Rodinhas para hamster.

Como todos sabem, os hamsters domésticos, vivem em gaiolas, terrários ou aquários, ou seja, eles não tem muito espaço para brincar e correr como no seu habitat natural, que é beeeem grande, rs.
Mas em fim... então, foi criado a muito tempo, uma ''rodinha'' , que é tipo uma esteira, onde ele pode correr a vontade para se exercitar e não ficar com problemas e obesidade.
Existe rodinhas em vários formatos, como as de ferro e plástico, e também, em várias cores. Agora, falarei sobre os tipos e tal.

Rodinha de plástico :
Para o hamster, é o melhor tipo de rodinha, pois não tem buracos e não faz tanto barulho. Já para mim, é boa pois não faz barulho, no caso, eles ficam no meu quarto, por isso, não ousso muito as rodinhas.


Rodinha de ferro :
Na minha opnião, eu acho ruim para o hamster, pois pelas patinhas serem pequenas, pode enganchar e até machucar ele por ter buracos. Principalmente para anões, já para sírios, a rodinha fica estremamente pequena, pois pelo menos aqui onde eu moro, só tem em um tamanho.


Rodinha silenciosa :
Já essa, é a melhor ! Para ele e para nós, os donos também. Eu digo que é a melhor, pois para ele, a rodinha gira mais rápido e facil, podendo até dar voltas e voltas sozinho; e para nós, pois ela é silenciosa, não faz barulho nenhum, mesmo. PS: A rodinha da minha Flurry, é uma dessa, verde também.

7 Comments:

Anônimo said...

A minha hamster tem uma dessa silenciosa é rosa, muito linda e realmente boa. Ameii a gaiola e a rodinha rsrsrsr

Michelle Camargo said...

É sim, muito boa..

Anônimo said...

onde comprar essa ultima rodinha ?
conhece sites ?

Michelle Camargo said...

Na Cobasi costuma ter bastante, e na Pet Center Marginal também... só conheço essas duas pets, pesquise no google. Mas sou de São Paulo, então só conheço as daqui. rs

Anônimo said...

Eu tenho uma da ultima rodinha e outra da primeira.Ganhei as duas junto com a gaiola,e a última é muito boa mesmo,mas eu a acho um pouco "pesada" para o ham andar.Mas deve ser só de minha imaginação.

Roberta said...

Meu anjo, estou em São Paulo, já procurei uma rodinha maior para minha hamster (sírio) e não encontro em lugar nenhum. Você poderia me ajudar?
Roberta.
e-mail: roberta.ag@gmail.com

Um abraço.

Anônimo said...

A minha hamster,a Lalinha não tem rodinha na gaiola pq quando eucolocei a margot(minha outra hamster) tava gravida e deu cria em cima da rodinha, o engraçado é que ela conseguiu arancar a rodinha do lugar e ter filhotes ali dentro...
Isso pode aconntecer, de um hamster conseguir tirar a rodinha???


By: Vinícius Cardoso

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar