Image Map

9.2.11

Sobre Parceria...

Pessoal, eu acho melhor fazer uma nova regra de parceria...
Pois tenho recebido muitos banners e acaba ficando muita coisa para colocar no blog, então decidi pegar a idéia do Lucas também (créditos á ele).
Então, vamos fazer o seguinte :
- Qualquer blog de hamsters pode fazer parceria conosco. Podendo ter apenas o link, sem o banner.
- Terá apenas 3 Tops parceiros, que terá o banner no blog.
- Os tops parceiros são aqueles que tem mais visualizações por mês, que são calculados pelo Google Analyitics.
Que pode também acontecer um empate.
- Os Tops Parceiros serão atualizados a cada 15 dias, para não ter uma longa pausa. E os outros, serão listados a baixo, contendo apenas o nome e o link.


Espero que os parceiros entendam a nova regra e que os demais concordem também com isso.

4 Comments:

Hamsters e Cia said...

Valeu pelos créditos...

Michelle Camargo said...

Eu que agradeço ;D

hamster 4 you said...

porfavor eu sou de portugal e gostava de fazer parceria com voces
espero que por ser de portugal nao me empesa de fazer parceria

Michelle Camargo said...

Hamster 4 you - Não, imagina, isso não empede nada de nós fazermos parceria... entre em contato comigo que nós conversamos, ok ? hamstersworld@hotmail.com

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar