Image Map

5.2.11

Tenho uma péssima notícia para dar

Como diz á cima, eu tenho uma péssima notícia para dar á vocês... pelo menos para mim foi TERRÍVEL !

Vocês perceberam que no post anterior eu mostrei o vídeo que eu fiz com todos os meus roedores, mas o Tobby não estava lá. Devem estar se perguntando, porque ele não estava lá?!
Pois bem... na verdade, o Tobby... morreu! E eu não sei mesmo o porque dele ter morrido, pois ele só tinha 2 meses de vida, era novinho. E num derrepende, quando cheguei em casa, estava ele morto na gaiola. E sei que não foi Hibernação, pois aqui faz muito calor nessa época.
Pode ter morrido até pelo o simples ataque cardíaco, como disse o Ivan (dono do ''Atendimento e ajuda ao hamster'')... e deve ter sido isso mesmo.
Eu fiquei arrazada com isso, chorei a beça ! Ele morreu a 2 semanas já, e por isso comprei mais 2 fêmeas de gerbils e 1 Anã russa WW.
Mas em fim... não quis contar para vocês antes, porque talvez alguem pense alguma besteira sobre o ''Concurso de hamster mais fofo'', pois ele é o mais votado... e acho que ou eu deixo ele ganhar, ou o Segundo mais votado, ganha o prêmio, ainda não me decidi. Então, quero que vocês deixem comentários se possível, para saber o que vocês acham, de tipo se eu deixo ele ganhar ou o prêmio vai para o segundo mais votado?! .

Obrigada !

12 Comments:

Aninha said...

já achei a foto do tobby em vários blogss e não fazia idéia de que ele era seu! que pena que ele morreu , ele era muito lindo , eu votei nele . tadinho .

Michelle Camargo said...

Obrigada.
Tipo, em quais blogs você achou ele? Por favor, tente se lembrar. E Estava mostrando o nome do dono? de que ele era meu ?

Gabriel Lf said...

Mesmo que ele não estivesse ganhado a votoção acho que você deveria fazer uma homenagem para ele!!!!

Eu,só não sei se você vai ficar triste por ve ele toda ve4z que entrar no blog

○__○

Michelle Camargo said...

Gabriel - É verdade, mas obrigada pela opinião ! Bom... isso de ver ele toda hora, eu deixaria a homenagem no final do blog na barra lateral, ai era só não descer até lá para olhar, rsrs'

Hamsters e Cia said...

Pena, coitadinho dele...

Hamster Mania said...

Ele deve ganhar, para sua alma enfim puder ter paz e reencarnar como outra espécie mais evoluída, rumo ao ser humano.
Também como uma homenagem e nada mais justo, pois ele foi ungido por Afrodite.

Aninha said...

tem no sarah o mundo dos hamsters e os outros eu não lembro mas se voce procurar por blogs de hamster vai achar ele em algum

Aninha said...

vai no meu blog e dá uma olhadinha na minha 4°ª hamster marrie , ela é síria albina mas ta sumida http://gihamsters.blogspot.com/

Anônimo said...

poxa eh uma pena mesmo mas espero q isso não a desanime pq seu blog eh mtmtmt bom e que o lugar q ele tenha ido seja cheio de sementes de girasol!

Michelle Camargo said...

Giovana - Ok, obrigada. Sim, eu vi sua hamster, é linda !

Gui - Não, isso não vai me desanimar, apenas me deixou muuito triste meesmo. Obrigada mesmo, rs.

Christine said...

Lamento imenso pelo que aconteceu com o Tobby... :(

Michelle Camargo said...

Tudo bem, Obrigada Cristina ;D

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar