Image Map

22.3.11

10.000 visualizações / 40 seguidores.

Olá pessoal ! Tudo bem ? Eu to ÓTIMA.




Bom... como os leitores do dia-a-dia sabem, minha próxima meta é 10.000 visualizações. E foi CUMPRIDA ! *--------*
Estou muito feliz com isso. Agradeço à todos por serem seguidores e por entrar todo dia no blog (alguns), pois é isso que faz ele crescer mais e mais à cada dia...
Com apenas exatamente 4 meses o blog já tem 40 seguidores e 10.000 vizualizações !


Próxima meta é de 20.000 visualizações.


Muito obrigada novamente *-*

3 Comments:

Liliana e Raquel said...

Gostei muito do seu blog
Se pensares em ser nossa seguidora vais ser muito bom pois nós seremos tua também
Beijinhos
Se quiseres aqui está o link:
http://ocantinhodoshamsters-liliana.blogspot.com/

Michelle Camargo said...

Obrigada novamente por gostarem do meu blog.. ;D
Me desculpa, mas agora eu não posso seguir, talvez mais para frente quando seu blog evoluir mais e tiver mais visualizações eu sigo.

Beijos.

Rorona Zoro said...

Quase 20.000 =D

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar