Image Map

9.3.11

Flurry mudando de cor *-*

Olá pessoal, como estão ? Espero que bem...

Nossa, quanto tempo sem postar, rsrs. Pois ée, estou sem idéias para posts (falo sobre isso, Aqui ).

Mas em fim... agora venho falar sobre a Flurry, ela está mudando de cor *--* .
Eu nunca imaginei que ela iria mudar de cor pois nunca vi relatos de donos que tenham hamsters anões WW brancos que DEFINITIVAMENTE mudam de cor, e por isso, fiquei muito surpresa por isso, e feliz tambéem. Aqui mostrarei as fotos dela no 1º, 2º, 3º e dia atual (hoje) de mudança de cor de pelagem. Vejam :

1º dia :














2º dia :














3º dia :













Atualmente (5º dia) :















Viram que legal gente ?! Estou muito feliz com isso, e ficaria mais ainda se ela escurecesse mais ainda, iria ficar muuito linda *-*.

Só isso que tenho pra falar pra vocês nesse post.
Obrigada.

2 Comments:

Anônimo said...

Oi, onde comprou sua hamster anao russo branca? Estou a procura mais não acho. Sou do Rj se souber de algum criador me mande um e-mail moniquebonilha@gmail.com

Michelle Camargo said...

OLá.
Eu comprei a Flurry no Pet Center da Marginal, não sei de ai em RJ tem, mas provavelmente poucos. Pois sou de São Paulo, então apenas frequento a Cobasi e a Pet Center Marginal... mas procure no Google, que você acha uns criadores e Pet Shops bons, ou me contate pelo msn se tivere e/ou mande um e-mail que responderei assim que possível - hamstersworld@hotmail.com.

Obrigada.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar