Image Map

20.3.11

Fotos do Phill e da Flurry

Olá galera ! Tudo bem ? Eu estou ;D

À pedidos de leitores, hoje vou postar mais algumas fotos dos meus anõeszinhos...

Aqui, só para entrar no assunto, Flurry e Phill :




Então... vamos as fotos - Flurry :
Entrando no processo de mudança de cor *-*



Ainda branquinha...



Flurry e Kim, se dão super bem *---*
Quase no meio da mudança de cor...




Final de mudança para a cor normal... jajá está pretinha :P.


Phill :
(não tenho muitas fotos; ele não para quieto, rsrs)

Ainda na gaiolinha pequena. tadinho =(

Obs - a água não está suja, é o remédio que eu estou dando
para a saúde e o pelo dele (Roevit) 


Eu A-M-E-I essa foto, ela é até o papel de parede do meu PC.



Jáa na gaiola GRANDE dele, uma mansão, de 3 andares *-*



Nova casinha do meu bebê *--*, ele adora.


Então aí estão algumas das fotos deles... quando eu tirar melhores, podem ter certeza que eu postarei aqui.
Agradeço por vocês pedirem e gostarem dos meus anões...

Obrigada.

15 Comments:

Carlos: said...

Muito fofos!!!!!!!

Unknown said...

Meu primeiro hamster foi um White White, ap rincipio eu achei que você um chinês, mas ontem descobri que não era, rsrs *-*
E eu adorei seu blog, eu tava presicando de um blog que não estava abandonado, e achei o seu num outro blog.
Então, eu tenho uma duvida:
Eu tenho 3 hamster sirio, um macho adulto e dois filhotes (nao da nem para saber o sexo ainda), eu gostaria de saber se eu colocar os 3 numa mesma gaiola o adulto pode querer mata- lo? A minha gaiola tem 3 andares, e os dois filhotes são irmãos, dificilmente brigam. Gostaria de saber, se posso coloca-los na mesma gaiola, ou tenho que esperar ele crescer para coloca-los juntos?
Obrigado :D

Michelle Camargo said...

Meeh Oliveira - Primeiramente, obrigada por gostar do meu blog... tento me dar ao máximo à ele !
Respondendo a pergunta : SÍRIO SÃO ANTI-SOCIAIS, NUNCA SE PODE JUNTA-LOS, MESMO SENDO DESDE FILHOTES. Pois quando chegar na faze adulta eles vão brigar e se matar, e no seu caso, o adulto vai matar DIREITO os filhotinhos.
Por favor, não junte-os. Cada um em sua gaiola, um filhote em uma e outro em outra gaiola, por favor.

Unknown said...

Dinada :D

Ah sim, muito obrigado pela resposta,eu realmente precisava dela.
Então vou comprar mais duas gaiolas :D
Obeigada mesmo
Beijos

Michelle Camargo said...

Magina... estou aqui para isso mesmo ;D

Duda said...

valeu por atender o meu pedido das fotos da flurry eu gostei mais da 7 e das do phill a 3!!!!!!!!!!!!!

Ivan Pistelli said...

Ah, que lindos.
A Flurry esta mais bonitinha com essas manchas cinzas, deu um tom bem bonito.

BJS
Ivan

Michelle Camargo said...

Magina Duda... eu que agradeço...

Ivan - é sim, e jajá ela fica com a cor normal, clarinha.

Rorona Zoro said...

mtmt lindos,adorei o blog,continue assim =D

Michelle Camargo said...

Obrigada novamente ;D

guidmmf said...

eles se dão bem juntos ? ou brigam e fogem um do outro?

Michelle Camargo said...

Vivem em gaiolas diferentes, um para cada lado, rs... Mas quando os coloco juntos até que se dão bem algumas vezes. Mas do contrário, o Phill ataca a Flurry...

Vitória e Amy said...

Adorei seu blog , eu tenho uma Anã Russa , a Amy , ela é mt lindinha , e queria q ela tivesse filhotes , sabe quantos ela podeira ter de uma vez só (seria a sua primeira cria , ela tem 9 meses) Beijos'-'

Anônimo said...

Olá tudo bem? Adorei as fotos!!
A sua gata Kim nunca tentou pegar os
seus hamsters pq tenho um gato de 1 ano e 4 meses
e pretendo ter um hamster sera que ele podem
se dar bem ???
Obrigada
Rebecca

Michelle Camargo said...

Olá Rebecca, tudo ótimo e com você?
Então, depende muito do temperamento do gato...
Eu comprei meus hamster quando a minha Kim tinha 2 anos e meio, (hoje ela tem quase 4) e ela aceitou eles na boa, mas também eu não dou muita "brexa" se é que me entende. As vezes, mas só as vezes mesmo, eu deixo eles em cima dela, mas fico de olho sempre.
E respondendo a suas perguntas... nunca ela tentou pegar eles. E não sei se no seu caso o seu gato ia se dar bem com o hamster, varia muito. Porque a minha gata é sossegada e por isso se deu "bem".
Lembrando que é o instinto do animal querer pegar o hamster, roedor, então nem force a amizade, ok? rs.
Beijos,
Michelle.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar