Image Map

9.3.11

Outro novo membro da família...

Como a maioria sabe, atualmente eu só tinha DOIS hamsters, mas agora, já tenho TRÊS.
Bom... meu primeiro sírio foi o Tobby, que infelizmente morreu. E nesse 1 mês apenas de convivencia com um sírio, me apaixonei por ele, e queria que queria outro da mesma espécie, só que não podia comprar outro hamster. Por isso só continuei com a Flurry e o Phill e minha esquilinhas (gerbils)... Até que nesse fim de semana, eu fui na Cobasi (Pet Shop) e tinha uns 10 sírios lá, e apenas um CINAMMON, eu particularmente ADORO MESMO essa cor, é um laranja mais claro e em baixo é branco, gosto bastante. E pedi pro meu pai comprar, finalmente ele comprou mais um que eu queria *-* . Mas com certeza, agora, eu paro por aqui de roedor, já tenho 5, já chega, rsrs.

O nome do meu NOVO HAMSTER é Coockie, tem 1 mes de idade e é muuito medroso, mas vou fazer com que ele fique igual os meus, tomara. Olhem as fotos :






Percebe-se que é macho mesmo, hehe'.


Não acharam ele lindo ? Eu achei, muito, rsrs. Uma graçinha.

7 Comments:

Christine said...

É muito bonito.
Parabéns!

Hamster e Donos said...

Que Demais!:D

Duda said...

ele não é bonito ele é liiiiiiindoooo muito fofo!!!

Hamster, Coisas, etc ... said...

Ai que liiindo *-*

Michelle Camargo said...

Que bom que gostaram, muuito obrigada. *-*

Anônimo said...

ai que lindooo amo seu blog e d+ mtlindo mermu

Michelle Camargo said...

Obrigada por gostar dele e do meu blog, mesmo. ;D

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar