Image Map

24.4.11

Saiba a hora de parar de comprar hamsters

Olá caros leitores ! 
Bom, hoje tive que pegar mais uma postagens de um site, sendo assim, não fui eu que escrevi, apenas copiei e colei aqui... Fiz isso apenas para vocês verem que me importo com o blog e que estou vendo ele praticamente todos os dias ! Então, vamos lá...

Antes de comprar mais de um hamster, certifique-se de suas raças. Algumas raças são sociáveis, podendo vários indivíduos conviver bem numa mesma gaiola, enquanto outras são mais territoriais e poderão brigar até a morte.
Na dúvida, compre apenas um hamster. Caso você sinta segurança para identificá-los, o anão russo, o chinês e o roborovski são bem sociáveis, e vários hamsters dessas raças podem ser mantidos na mesma gaiola. Será melhor, no entanto, se forem da mesma ninhada, estiverem juntos desde o nascimento e forem do mesmo sexo.
Todos os outros tipos de hamster, incluindo o sírio, precisam ser mantidos separados, para evitar brigas. Você só deve manter na mesma gaiola dois hamsters que conviveram juntos desde pequenos, pois um hamster ao ficar numa gaiola sozinho demarca o seu território e poderá entrar em atrito com um novo "morador".


Me desculpe alguma coisa, rsrs.

7 Comments:

Anônimo said...

Muito bom. pessoas desavisadas poderia acabar mal-tratando os pobrezinhos qsão tão lindos!!!
Parabéns...
Gleyson Cristiano

nicke said...

bom saber!!!
mais é melhor ter um soh,
minha mãe não deixa eu ter um

Sar@ said...

Você está de parabéns! As fotos são lindas, o blog é muito bem feito. A meu ver todo mundo devia em algum momento de sua vida ter um hamster, eles nos deixam mais sensíveis e pacientes.

Michelle Camargo said...

Muito Obrigada Sara !
Pois é, também acho.

Anônimo said...

eu tambem tenho um hamster pequeno de 15 dias ele é muito fofo e carinhoso

polly sousa said...

tenho 2 meninas são lindas...adoram brincar, bastante inteligentes e muito carinhosa, uma delas atende pelo nome, a outra ainda bb é um pouco desconfiada.

Anônimo said...

gente tos eles tem bolssas na buchecha
o anao russo o chnes e o sirio
e qual o melhor pra se criar

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar