Image Map

10.4.11

Sobre o blog - O FANTÁSTICO MUNDO DOS HAMSTERS...

Olá pessoal ! Como vão ? Espero que bem...
Venho aqui lhes informar, sobre um blog de um amigo meu... Não sei se vocês lembram do ''O fantástico mundo dos hamsters'', Lembram ? Então... ele vai começar a postar de novo no blog dele, diz ele que vai voltar com tudo. Peço que entrei no blog dele, comentem e talvez se quiserem, sigam também... façam isso? Por mim, por favor...
O Blog dele não é popular, mas se bastante gente entrar e divulgar o blog ai ele pode acabar ficando popular, e tenho certeza que o Renato (dono do blog) irá adorar isso !

Obrigada a todos os gentis !
Até o próximo post.

3 Comments:

Boneca said...

Olá Michelle
Olha desculpa eu dizer-te aqui uma coisa que não tem nada haver com o assunto mas o seu novo fundo é muito bonito.
Muitos parabéns!
Beijinhos


Boneca

Michelle Camargo said...

Olá ! Muito Obrigada..
Mas quem achou uma boa foto para fundo foi a Sarah do 'O Mundo dos Hamsters'. Eu ainda estou a fazer um novo plano de fundo, um permanente, eu acho...

Beijos.

Anônimo said...

Olá,
Não gostei muito do Blog dele é meio vago, você não entra dentro dele, ficarei devendo essa de gostar do Blog dele.

PS.: O seu dá 1.000 a 0 no dele.

Yan Rodrigo.

13 de agosto às 10:59

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar