Image Map

13.11.11

Parei de postar !

Olá pessoas ! Tudo bom ?
Então.. venho aqui dizer que eu parei de postar, pois não tenho mais motivação de escrever no blog e tal, tenho mais às minhas coisas para fazer aqui no PC.
Vocês podem se perguntar - Ah, mas ela sempre postava e agora parou do nada (?) , SIM, porque a gente faz e os outros copiam, temos ideias e os outros copiam. Meu, isso cansa , pra caramba !
Então resolvi fazer o seguinte : Vou parar de postar, mas sempre vou vir aqui ao blog ver como que está o movimento, se tem comentários e tudo o mais, vou responder sim , mas não posto mais nada aqui, perdi a minha tanta motivação que tinha a quase um ano atrás que foi quando o blog foi criado.
Minha ultima postagem vai ser dia 23 ou 24 de Dezembro, comemorando um ano do blog, nada mais !
Sinto muito.

Qualquer coisa, email - hamstersworld@hotmail.com

Até,
Michelle.

5 Comments:

Anônimo said...

olá

quero muito comprar um anao russo, white ou perola, você tem uma desse certo? sabe onde acho em São Paulo?

Obrigada

warning_mwa@yahoo.com.br

Ivan Pistelli said...

Anonimo, anão russo winter white vc compra na cobasi.

Michelle Camargo said...

Sim, isso mesmo que o Ivan disse ! Ou na Cobasi ou Pet Center Marginal que costuma ter bastante também.

William Moura said...

Pois é, é assim alguém cria e os outros copiem mas não adianta em todo lugar tem esse tipo de pessoa acho que você deveria continuar a postar e tal por que o que é bom é para ser copiado! =D

Michelle Camargo said...

William você por aqui ? rs. que legal.
Tá, para ser copiado, mas com seus devidos créditos!

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar