Image Map

24.12.11

1 ano ao seu dispor !

Olá galera !
Hoje 24/12/11 fez-se um ano de blog Hamsters World.
E agradeço à todos os meus leitores que vem aqui frequentemente, pois com isso ajudou o blog à subir cada vez mais. Pessoas de mais de 10 países diferentes vem aqui, e isso me deixa feliz e ajuda o blog também.
Agradeço muito, de coração mesmo, por em 1 ano conseguirmos mais de 62 mil visualizações.

Obrigada a todos !!!
Até algum dia .
E feliz Natal e um Próspero Ano para vocês, repleto de Paz, Amor e Felicidade !

2 Comments:

Didi said...

Tenho uma Hamster e estou a 1 dia com ela ela e uma Hamster anao chines ela e muito fofa espero que esteblog me ajude ela a ter mais conforto,confiança e segurança comigo.....

Carlos H. said...

Obrigado por visitar o blog. Continue lendo ele, todos os dias teremos uma novidade por vir.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar