Image Map

14.12.11

Eu disse que não iria mais postar, mas isso merece ser visto pelo mundo...

Bom... enfim teve alguém que me mandou por email sua decoração de Natal dos hamsters.
E merece meus parabéns, pois primeiro que seus hamster são l i n d o s demais ! e segundo que a decoração de Natal está muito bonita mesmo .
Seu nome é Silvia Mendes, da Casa dos Hamsters.
E fez uma decoração incrível de Natal , olhem isso:
Tem até uma Árvore de Natal , e as bolas de decoração também.


São presentes embaixo da Árvore !! que lindo.


Além da decoração estar muito bonita, a gaiola é linda e
cheia de cor também.
















Sim, isso mereceu uma postagem minha e uma divulgação da criatividade da Silvia.
Muito bacana isso !!

Até 24 de dezembro (1 ano de blog à seu dispor)!!

3 Comments:

Silvia Mendes said...

Aweeeee!!! Que bom que gostou!
Fiz com muito carinho pros meus bebezinhos! hehe
Abraços

Gabriel J.R.G. said...

Por favor volta a postar !!!

Hamster e Donos said...

Muito lindo mesmo!!D+++!

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar