Image Map

19.2.12

Hamster Ball, Amiga ou Vilã?

Essa bolinha bonita e meiga, pode apresentar grande perigo em alguns casos;

Como todas as coisas, a hamster ball também tem seus pontos fracos, que talvez podem ser bem prejudiciais até demais para o seu hamster. 
Cuidados básicos com a Hamster Ball:
Procure deixar sem hamster dentro dela, entre 15 a 20 min, pois mais que isso, poderá cansar o seu bichinho, fazendo com que ele faça suas necessidades dentro da bola. Algumas Hamsters Ball's chegam a custar muito caro, por isso consulte os preços antes de comprar uma.
Nunca deixe seu hamster dentro dela perto de escadas, ele pode cair fazendo com a Hamster Ball se quebre ou que a tampa se abra -a tampa abre fácil- fazendo com que ele caia e talvez se machuque com a queda. Nunca deixe perto de animais -inclusive gatos- , pois eles podem abrir a Hamster Ball, e assim machucando o seu hamster ou até mesmo matando-o.
Mas quais são os pontos positivos?
A Hamster Ball ajuda no desenvolvimento e na boa forma do seu hamster. Ela permite que seu hamster coma bastante, mas que não engorde, conseguindo manter boa a sua forma física.
Eu confio muito na Hamster Ball e indico a todos que tem um roedorzinho. Mas lembre-se dos cuidados, qualquer descuido o seu hamster pode se acidentar.

0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar