Image Map

18.2.12

Você no ★Hamsters World★

  O que é o Você no ★Hamsters World★ ?
Essa promoção é feita para que você e seu hamster, possam aparecer aqui no blog de uma forma fácil e rápida. Qualquer um pode participar e é bem simples, veja o que é preciso fazer a seguir:                                     
O que é preciso para participar?                                             
Basta você tirar uma foto sua junto com seu hamster em um momento especial, mas para ganhar tem que caprichar em! Pode mostrar o rosto e se quiser você pode fazer uma plaquinha escrito Eu e meu pet no ★Hamsters World★ (Mas não é obrigatório), e você terá mais chances de ganhar a promoção.
Envie a foto anexada para carlos.henriqueferrari@hotmail.com com o Titulo "Eu no Hamsters World". No corpo da mensagem responda as seguintes questões:
Nome do hamster:
Nome do dono:
Sexo do hamster:
Idade do hamster:
Raça do hamster:

Prazos e Prêmios:
É bom lembrar que não teremos prêmios materiais, será um prêmio virtual!.
O ganhador irá ganhar um post, onde ele poderá dizer o quanto o seu hamster é especial para ele e terá direito de colocar até 3 fotos no post.
Você pode enviar a sua foto até o dia 15 de Março as 18h00 BR.

Então eu espero suas fotos em galera, não esqueçam de caprichar na foto viu?

3 Comments:

Wilian Moura said...

Virou moda plagiar o portal Hamster.

Michelle Camargo said...

Ta, me mostra onde está o plagio ai! Por que eu não estou vendo nenhum, sério... a não ser que eu seja cega né.

Carlos H. said...

Michele, Willian quis dizer que é moda o povo plagiar o Hamster World. Mas podem continuar plagiando, vamos sempre ser melhor que todos.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar