Image Map

12.3.12

Dicas?

Olá leitores, tudo bem? Espero que sim.
Bom, eu e o Carlos Ferrari estamos ficando sem ideias para post. Precisaríamos da ajuda de vocês, porque nós dois não conseguimos pensar em tudo. E por isso peço a gentil ajuda de vocês para nos mandar dicas e mais dicas, através de comentários e se identificando (só o primeiro e o último nome já está bom).

Por favor, e obrigada.
Estou no aguardo,
Michelle.

3 Comments:

Anônimo said...

Olà tudo bem vcs poderiam fazer post sobre gerbils ou como acostumar um gato com um hamster???
Até mais
Rebecca

Anônimo said...

Olá podemos dar amendoim aos hamsters é que ouvi dizer que não e agora não sei se hei-de comprar ração com ou sem amendoim
Lara Pessoa

Anônimo said...

Poderiam colocar uma postagem sobre como convencer os pais a ter um roedor (de preferência hamster)? Minha vó me daria com certeza, mas ela não quer levar bronca da minha mãe depois e ter que ficar com ele, meu vô não gosta de cuidar de animais... Ah, e a outra ideia também é ótima, como eu posso "dizer" pra minha cadelinha que o hamster é amigo e não comida? Se ela ver um passarinho, é adeus, goodbye. Espero ter dado uma sugestão boa! (Ah, meus pais disserem que se eu tocar no assunto NOVAMENTE, eles não vão me deixar ter nunca mais, queria saber como dizer isso "prontofalei", sabe?)

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar