Image Map

12.3.12

Novidade no hamster's world. . .

Olá leitores, atendendo o pedido da nossa leitora Cherry Coke, iremos fazer uma página no blog especialmente para você que tem hamsters, e por algum motivo não possa ficar com eles, e deseja doa-los ou vende-los. Para fazer a doação/venda você precisará enviar os seguintes dados para o email hamstersworld@hotmail.com :
Nome completo
Estado e cidade
Quantos hamsters estão disponíveis a venda/doação
Preço
Email/msn para contato
E até três fotos do animal

Email's enviados fora dos requisitos acima não serão colocados para doação/venda.



obs: A venda e doação dos roedores colocados na página do hamsters world não serão responsabilidade nossa, serão responsabilidades autorais dos vendedores/doadores e dos receptores do animal doado/vendido.

Aguardamos os doadores e vendedores de roedores. E você que ainda não tem um hamster, poderá adota-lo um aqui mesmo no hamster's world sem precisar gastar nada. Até mais leitores.


4 Comments:

Shiro e Amigos said...

Uma excelente ideia!

Uma segunda oportunidade para muitos pets que merecem!

Carlos H. said...

É sim, agradecemos por ter gostado. Maiores novidades estão por vir, fique ligado nas promoções de páscoa que começam esse mês. Agradecemos por ser nosso leitor.

Christine said...

Boa noite,

Ainda estão a aceitar anúncios?
Tenho 3 Hamsters para adopção, no entanto, sou de Portugal, é aceitável?

Michelle Camargo said...

Olá.
Sim, estamos sim. entre em contato - hamstersworld@hotmail.com, e mande um email com fotos e todas as informações que foram pedidas a cima.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar