Image Map

4.4.12

Brinquedo Caseiro - Toca

Materiais
•Meia velha
•Material de costura
•Rolo de papel higiênico
•Fita cola
•Tesoura

Como fazer
•Corte a meia ao meio (Se utilizar a parte de baixo basta fazer a abertura, se utilizar a parte superior será necessário fazer a abertura e depois costurar a parte de baixo) para formar um saco.
•É indicado fazer a abertura de acordo com o tamanho do seu hamster para ele poder sair sem dificuldade. Para isso, corte dois pedaços do rolo de papel com fita cola e unam um diâmetro adequado ao hamster como mostra a figura a seguir:
•Agora coloque o rolo dentro da meia e faça com que o rebordo da meia entre, de modo que tampe o rolo, e costure em volta, como mostra a figura:
•Visto que a abertura está muito bem costurada, vamos agora costurar a parte inferior (dentro), para que fique do seguinte aspecto:
Pronto, aqui temos a toca do Duffy Duck! Lembrem-se de costurar tudo muito bem, com espaços curtinhos e de modo a que a linha fique bem junto ao tecido, para o vosso Hamster não prender lá a patinha. Mais uma vez aviso que isto não substitui a casinha, é apenas um brinquedo que serve de esconderijo quando o vosso Hamster está a brincar, SOB VIGILÂNCIA do dono!

Nós colocamos esta toca no playground que fizemos para colocar os nossos meninos enquanto um de nós limpa as gaiolas e o outro fica a vigiar. O resultado deverá ser este:

Post feito por: create your own banner at mybannermaker.com!


Comentário do blog
Muito boa essa dica do nosso parceiro Shiro e Amigos, lembrando que ela só deve ser colocada no playground e não na gaiola na qual o hamster vive diariamente, e não deve ser trocado nem pode ser substituído pela casinha. Esse é um método barato e fácil de você fazer um brinquedo para o seu hamster, eu mesmo já vou tentar fazer um pra mim! Obrigado aos leitores, e não se esqueçam de jogar nossos jogos clicando no ícone ao lado direito da tela. Até o próximo post.



Veja a noticia original clicando aqui.

3 Comments:

Paulo Renato 12 said...

Oi eu vejo essas fotos de como faze esses brikedos para hamsters só que se eu fazer nao vai caber mais nada na gaiola dele!

L4R1SS4 said...

Oi, eu tenho 1 casal de hamsters que tiveram 3 filhotes (que estão com 1 mês e 2 dias), e 2 rescem nascidos (que tem 2 dias). Quando eu junto os filhotes maiores perto da mae, ela "machuca" eles ou slá oq ela faz, só sei q eles "choram". Minha gaiola é pequena e os filhotes ficam numa caixa.
O QUE EU FASSO?

L4R1SS4 said...

meu e-mail: larissavaldo@hotmail.com

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar