Image Map

12.4.12

Dia das mães no Hamster's World.

O dia das mães já é no próximo mês, e já iremos lançar uma super promoção aqui no Hamster's World.                                         Como participar?                        Basta você tirar uma foto de sua hamster (Fêmea), grávida ou com seus filhotinhos no formulário abaixo da notícia. Só é permitido a participação das fêmeas com seus filhotes ainda pequenos ou se a fêmea estiver grávida. No formulário você irá fazer os seguintes passos:
1º- Escreva o nome da mãe (Hamster)
2º- Escreva seu email para contato
3º- Escreva no assunto "Promoção Hamster's World dia das mães".
4º- Na mensagem, você irá colocar o link da foto de sua hamster com seus filhotes ou dela gravida.

Vale lembrar que só irá valer apenas uma foto que seja oficialmente de direitos seus. Peço que não plagiem fotos pois não serão aceitas.
Prazo.
Você pode enviar sua foto até o dia 25/04 (Vinte e cinco de Abril) até as 20h00BR PM (Oito horas da noite). As 3 melhores fotos entrarão em votação por 11 dias aqui no blog, tendo divulgação nas redes sociais. O resultado oficial da vencedora, será anunciado no dia 07/05 (Sete de Maio).

Boa sorte a todos os participantes, e que vença o melhor. Até mais!

Formulário Indisponivel

2 Comments:

rute said...

Boa tarde chamo me Rute e tenho um hamster chamado Mika... gostaria de perguntar se é possível os hamster mudarem de comportamento de repente? mudou de comportamento quando viu a antiga dona.... dona essa que esteve com ele os 2 primeiros meses... tenho o mika desde essa altura e tem agora 7 meses... desde que viu a antiga dona á um mês mudou de comportamento, ficou mais quieto, não quer brincar comigo, não anda tanto na roda... é possível o meu hamster lembrar se da antiga dona? e ter mudado por isso? Rute... obrigada

Anônimo said...

e sim oshamster tambem sao muito inteligentes e podem lembrar e ate ficar com saudades da pessoa que ficou com ele antes por isso e bom comprar da loja dica compa la na cobasi ou em outro lugar que vc conheça ta bom se quise que ele se acustume com vc de agrados converse com ele brinque etc...
e quando vc for ve ele ja vai ter esquecido bjs raquel!!!

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar