Image Map

1.5.12

Hamsters, conviver juntos ou não?

As vezes na vida nos deparamos com pequenas situação, porém, logo mais tarde grandes consequências.
Muitas pessoas, compram ou adotam hamsters, só porque um amigo tem ou só porque é a moda no bairro. Se você não tem condições financeira, emocional, se não tens lugar pra cuidar. . .  Não compre nem adote. Muita gente, por orgulho, inveja, quer adotar dois, três, cinco, muitos hamsters de uma vez só, o que pode se dizer uma gula. E no caso, depois que essa pessoa vê que um hamster, pode ser pequeno, quietinho (No pet shop sim, pois dormem a maior parte do tempo durante o dia), mas dentro desse animalzinho, também existe fome, dor, fezes, amor, carinho e ele deve ser bem usado por você, e será bem usado por ele.
Mas onde eu quero chegar é, por ter uma quantidade de hamsters, juntam-o em uma mesma gaiola, o que pode ser uma grande besteira. Perseguições e gritinhos não são brincadeiras, nem tão pouco dormir junto quer dizer amor. Peço encarecidamente para que, se tiver mais que um hamster, não os coloque na mesma gaiola, pois é melhor evitar, do que depois acontecer o pior. Hamsters vivem uma vida solitária. Sim, isso é normal! Os hamsters não gostam de companhia, e por isso, quando se deparam com outros em seu território, eles podem brigar até a morte!
Para você que ainda não crê no que esse animalzinho pode fazer, vou deixar umas fotos abaixo para que você que só crê vendo, veja e talvez pense um pouco.

As imagens são fortes, se não puder ver não clique abaixo!





2 Comments:

Wagner Eduardo said...

Pois é infelizmente e assim.Uma vez comprei um hamster,depois de um tempo comprei outro,tentei coloca-los juntos mas o menor se machucou,ai eu tratei das feridinhas !

Anônimo said...

Eu comprei um casal de Sirios. Até agora eles não brigaram. Queria comprar um Chines, mas ai ja acho que vao brigar. O que vcs acham?

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar