Image Map

7.5.12

R.I.P Coockie

Olá.
Bom... eu tinha um hamster sírio, de 1 ano e 2 meses, chamado Coockie. É, tinha. Pois ele faleceu ontem à noite, por volta das 21hBR. Simplesmente deitou-se de lado, no canto da gaiola, colocou a patinha em cima do fucinho e faleceu.
Realmente, eu gostaria muito de saber o motivo de sua morte, porque até a tarde ele estava saltando na gaiola, ou seja, estava super bem.
Foi o melhor hamster que eu já tive desde quase 4 anos que eu crio esses bichinhos, e morreu tão jovem, tadinho.
Fiquei bem triste, porém superei até que bem o falecimento dele, talvez por experiência...

Aqui, as últimas fotos que eu consegui tirar dele:
Meu violonista, e será sempre.












Ok, tchau
Michelle.

0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar