Image Map

29.6.12

Mini Mordidinhas


Nunca vi abordarem sobre esse assunto em nenhum outro blog em relação aos hamsters, e acho muito interessante para ficar esquecido por tais. Convido todos os blogs parceiros a fazerem um post de vossa autoria para que possam postar em seus blogs para que todos fiquem cientes. Sabe aquelas mordidinhas? Que com certeza você levou quando comprou o seu primeiro hamster, ainda filhote! Então, todos os donos que se prezem já levaram uma pequena ou grande mordida de um hamster, e é por isso que vim tratar desse assunto que pode ser bobo, ou em alguns casos, muito sério.
O que devemos aprender é o seguinte: O que fazer quando levar uma mordida! Eu particularmente fiquei preocupado com essa situação que pode acontecer com qualquer um, pois já ouvi boatos de pessoas que tiveram de amputar o dedo, pois, levaram uma mordida e infeccionou a área. Então eu gostaria que ninguém perdesse um dedo, afinal, ninguém quer ficar com quatro dedos!
O que fazer?
Andei pesquisando com a médica veterinária Aline Azevedo sobre esse assunto, e recebi dicas de como posso reagir diante de tal situação. Primeiramente, deve-se lavar bem a área da mordida com sabão e água corrente, depois verifique se o dente de seu hamster não estava com algum problema, se não deixou entrar nenhum pedaço de alimento no ferimento, caso o corte ou furo seja grande, melhor seria procurar um atendimento médico. 
Os hamsters não agem por mal, e sim por defesa própria, nunca castigue o seu hamster por ter vos mordido.
Agradeço a Médica Veterinária Aline Azevedo por ter nos ajudado.

Equipe Hamster’s World

3 Comments:

Unknown said...

ola queria pedir uma parceria por favor eu ajudo a divulgar seu blog por favor :

avidade1hamster.blogspot.com

por favor eu vou colocar seu banner no meu este estante e vc coloca o meu banner neste blog ta bom bjs *-* ♥

Unknown said...

por favor torne-se meu parceiro eu ajudo a divulgar seu blog vamos fazer uma parceria por favor

avidade1hamster.blogspot.com

Bruny said...

adoreiiiii valeu hamster word

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar