Image Map

15.7.12

Apresentação

Meu nome é Giany Bonnard e vim anunciar que sou a nova escritora do Hamster’s World. Fico muito satisfeita em poder, de agora em diante, dividir minhas idéias e opiniões com vocês.
Sou uma pessoa que ama muito os animais e faço sempre o que for possível para defende – los, pois acho que devemos lutar por quem não tem voz e acredito que por menores que pareçam nossas atitudes, elas podem significar muito na vida desses seres tão indefesos. Pretendo trazer informações interessantes principalmente sobre hamsters, que é o tema do blog, mas conforme sentir necessidade, postarei sobre coisas que estão relacionadas a outros animais em geral.
Quem quiser estar atualizado sobre a causa animal pode visitar minha página no facebook: A favor dos animais https://www.facebook.com/afavordosanimais.
Estarei sempre aberta a sugestões aqui ou no facebook. Quero agradecer a todas as pessoas que curtem minha página no facebook e um agradecimento especial ao Carlos Ferrari e a Michelle Camargo pela confiança e oportunidade. Vai ser um prazer escrever para vocês.

1 Comment:

Carlos H. said...

Mais uma vez, seja bem-vinda Giany!

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar