Image Map

6.7.12

Playground oficial Hamster's World

Olá galera, venho aqui para contar de uma super novidade. A partir do dia 14 de Julho, será postado uma vez por dia um brinquedo, acessório o outras coisas do tipo que será colocado no nosso Playground Oficial Hamster's World.
O parque ficará na minha casa (Carlos H. Ferrari) e a cada dia, um novo item será colocado lá. Faremos até  o playground lotar, ou então até acabar a nossa imaginação não é mesmo? E o melhor de tudo é que tudo será feito de materiais recicláveis, que beleza não é?  Mas como ninguém é de ferro, e nem lembra de "tudo" precisarei de vossas ajudas. Irei receber as idéias de vocês, leitores, e irei fazer o item, para ver se irá dar certo. Se der, será postado um tutorial ensinando a como fazer o brinquedo. Então eu espero a ajuda de vocês, podem postar as suas dicas aqui mesmo nos comentários que será bem-vindo.

Imagens de alguns playgrounds de roedores:

8 Comments:

Murillo said...

Túnel de Garrafa Pet
Materiais:
- 2 garrafas pets de 2L
- 2 canos de papel higiênico
- 1 faca ou um pedaço de ferro quente

Preparo:
Pegue as 2 garrafas e faça furos em cima delas para que o hamster possa respirar. Na lateral faça dois furos grandes para que encaixe os rolos de papel higiênico, feito isso coloque o cano encaixado dentro da garrafa e o outro lado do cano encaixe na outra garrafa, com o 2° rolo você corta um pedaço dele para que ali seja a entrada do hamster no brinquedo e também a saída.

A ideia do brinquedo é que ele entre de uma garrafa a outra e brinque de ficar passando de uma a outra. (Obs: faça furos suficientes para uma boa ventilação.)

Anônimo said...

Olá sempre acompanho seu blog, gosto bastante, mas em fim queria saber se tem vaga para entrar na equipe, estou bastante interessado!

Nome: João Lucas

Carlos H. said...

Olá, recentemente abrimos um formulário para as inscrições. Mas infelizmente só tínhamos uma vaga para a equipe. Fique ligado, pois quem sabe não abriremos mais um formulário. . .

Carlos H. said...

Obrigado pela dica, faremos o túnel assim que possível!

Anônimo said...

A sim que pena, infelizmente não foi possível ter lido, mais vou ficar atento para novas atualizações, grato!

Nome: João Lucas

Carlos H. said...

Obrigado pela compreensão João Lucas. Fique ligado!

VJ FEROZ said...

Como fasso pra colar os palitos ?

Carlos H. said...

Use algum tipo de cola não tóxico ou então Durepox, mas em pequena quantidade.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar