Image Map

2.7.12

Texto resumo para vocês!


O blog Hamster’s World foi criado em Dezembro de 2010 por Michelle Camargo, que conduziu o blog solitariamente durante esse longo tempo. Porém, muitos outros escritores já fizeram parte da equipe, como Ivan Pistelli, Daniel da Silva Tavares e Lucas mas nenhum deles permaneceu no blog até hoje. O blog ficou desativado por um certo tempo, pois com a volta das aulas, Michelle Camargo dedicou-se aos estudos e deixou o blog por um pequeno tempo desativado. Com a chegada da nova hamster de Carlos Henrique , chamada Penélope, ele começou a se especializar no assunto, visitando muitos blogs sobre tal assunto, e conhecendo então o Hamster’s World. Com o tempo, Michelle Camargo o convida para ser escritor no blog, e mais futuramente, vira sub-dono.  Seu primeiro artigo foi postado no dia 18 de Fevereiro. Hoje em dia, Michelle e Carlos conduzem o blog, tornando-o a cada dia um blog mais rico em informações para vocês. Nossos parceiros são: Aten. e Ajuda ao Hamster, Hamsters e Cia, Hamster e Donos, Poder do Hamster, Rato Pet, O mundo dos Hamsters, Hamster Mania, Shiro e Amigos, Toca do Hamster, Mundo dos Roedores, Amigo Hamster e Mini Fofuras. Nossa parceria mais recente foi feita com o blog Mini Fofuras.

Agora vamos falar um pouco sobre hamster, pois isto também será útil para escolher uma pessoa correta como escritor (a) do blog.
Os hamsters são bem frágeis, e costumam comer pouco, comem em cerca de 25g de alimento por dia. Os hamsters comem de tudo, e é ai que está o perigo, se você deixar qualquer coisa dentro da gaiola, terrário etc, o seu hamster com certeza irá roer, por isso devemos tomar muito cuidado com oque deixamos por perto. Hamsters comem frutas e sementes, porém, as frutas cítricas não são aconselháveis a dar! A gaiola de um hamster deve ser lavada constantemente, pois acumulam muita bactéria no local onde o seu hamster usar como banheiro, por isso aconselho a lavar de quatro em quatro dias uma gaiola de três andares. As gaiolas de viagem devem ser lavadas sempre após o uso, para que ela esteja sempre limpa e disponível para o uso emergencial.

Boa sorte aos escolhidos para a final do concurso, espero que estudem esse texto para que possam se sair bem!

0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar