Image Map

3.8.12

Espaço pet


Esse foi o nome dado por mim em um pequeno local de minha casa onde guardo tudo o que pertence aos meus pets. Pela primeira vez venho escrever sobre um assunto que não está relacionado somente a roedores, e sim aos animais em geral, por isso caprichei no post para que todos possam gostar. De começo vou explicar o motivo para que criei esse espaço e os benefícios que esse cantinho traz a mim.
Um certo dia, percebi que não estava correta minha arrumação em relação aos meus pets, potes e sacos de rações, vitaminas, medicamentos, produtos de higiene, todos espalhados por um local diferente. Foi dai então que decidi pegar tudo e guardar em um somente lugar para que eu saiba onde está tudo o que preciso. Comecei guardando em uma gaveta de meu guarda roupa, mas hoje em dia tenho tantos pets que tive que comprar uma sapateira bem espaçosa para poder abrigar tudo. Dentro dessa sapateira que chamo de Espaço Pet eu tenho produtos de higiene e limpeza (como sabão especial; desinfetante de canil; pós de banho; anti-cloro; shampoo; condicionador; sabonete; perfumes e esponjas) , produtos de beleza (Como roupas de gatos e de cães; gravatinhas; lacinhos e um secador próprio para o banho de animais), medicamentos (todos receitados), alimentos (Como vitaminas especiais, suplementos alimentares, etc) e tem também outros acessórios e produtos como escorredor (Para a lavagem de pedras de aquário), rodinhas para hamster(Reservas), coleiras, funis (Para colocar substâncias dentro de litros, seringas (Sem agulha, para aplicação de remédios via oral),  esterilizadores (Para desinfetar seringas, agulhas, tesouras e outras coisas necessárias), luvas cirúrgicas, algodão, papel higiênico, enfim. . . É muita coisa que eu guardo, muitas sem necessidade, mas sou um garoto prevenido, e gosto sempre de ter reservas e sempre coisas a mais. Recentemente, estou a preparar um armário de aço que já está no quintal de minha casa a um certo tempo, para guardar as coisas dos meus pets, ele é bem espaçoso, e dá para ter espaço de sobra, mas se você for criar o seu Espaço Pet, você pode usar uma gaveta de sua cômoda ou um pequeno armário mesmo, pois creio que muitos que leem esse blog, tem mais que um animalzinho em sua casa, então é sempre bom ser organizado, fora que as coisas não vão ficar espalhadas, e você saberá onde está  tudo o que precisa para lavar gaiolas, espaços, aquários, alimentar seus pets, enfim, FAÇA O SEU ESPAÇO PET! Um conselho de amigo!
Espero que tenham gostado de meu post, e me desculpem qualquer erro. Obrigado a todos os leitores que leem o blog todos os dias!


Siga-me no twitter: @carlosoferrari

0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar