Image Map

15.9.12

15 de Setembro

Hoje, 15 de Setembro do ano de 2012, Michelle Camargo completa mais um ano de vida.
Michelle fundou o blog Hamster's World, que hoje é um dos sucessos nos meios onlines e offlines. Sempre uma boa menina, carismática, simpática e muito amiga.

Agradeço a você por ter me concedido tantas coisas, por sempre ter confiado em mim, nas minhas idéias e quero dizer que gosto muito de ti, agradeço muito por ser minha amiga. Te desejo um Feliz Aniversário e muuitos aninhos de vida pela frente. Continue como és, e se for mudar, mude para melhor!

Um beijão Michelle, felicidades! 

3 Comments:

Jefferson said...

Parabéns!!

Anônimo said...

como eu mando a foto do meu hamster pra sua página no facebook ?

Anônimo said...

esqueci de por meu nome.. Thaynara

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar