Image Map

20.10.12

Humanos... só fazem merda!

three squeaks Top 10 das comidas mais nojentas do mundo


Estava visitando alguns sites de culinária até que encontrei um listando as 10 comidas mais estranhas e nojentas do mundo. Li a postagem até o final, e me deparei com coisas que fiquei simplesmente horrorizado. Me diga como alguém consegue tomar uma vitamina de VENENO de sapo? Ou até mesmo café preparado com FEZES de felinos? O mundo está ficando louco mesmo!


Mas o que quero comentar realmente é um alimento chamado de Três Squeeks que simplesmente é composto por três filhotes de RATOS VIVOS acompanhados de molho shoyu. Quando eu olho pra imagem acima, me domina um sentimento de revolta terrível que vocês nem imaginam... Mas vamos explicar o que é essa comida:

"O nome deste prato é praticamente uma piadinha. Basicamente trata-se de um prato bastante consumido nas províncias do interior na China. Sobretudo no Cantão.O prato resume-se a filhote de rato vivo e cru. Tipo esses aí da foto. O nome de “três squeeks” se baseia no barulho que a comida faz. O primeiro “squeek” acontece quando você pega o ratinho recém nascido e ainda sem pelos e de olhos fechados com palitinhos. Ele toma um susto e dá um guincho. Em seguida, você escuta o segundo squeek quando molha o bicho no molho shoyu. Ele leva um susto com a mudança de temperatura e guincha. E o último Squeek você escuta dentro da sua cabeça, quando morde ele e em seguida engole. Há quem prefira engolir inteiro, para sentir o “prazer” de perceber o bicho agonizando no suco gástrico do seu estômago. Mas lá de dentro, não dá pra ouvir nenhum squeek.
Os ratinhos são apreciados porque sua carne é macia e seus ossos ainda são moles o suficiente para serem comidos com facilidade."

Na boa, chega de viver! ︻┳═一( ̄. ̄) Não vejo lógica de se comer ratos, além de ser super nojento e desconfortável, é uma crueldade com esses pequenos indefesos. Não acredito que alguém seja capaz de fazer isso! Se um dia você for em um restaurante que sirva esses tipos de alimentos, por favor, nem peça o cardápio, levante-se e vá embora!

3 Comments:

Anônimo said...

Gente eu nunca comeria isso!
Eu adoro tudo quanter roedorzinho!
Hamster, rato twister, esquilo da mongolia e etc..
Este mundo ta de cabeça para baixo!

Anônimo said...

Eu adoro tudo conter de roedorzinho, bichicho bla bla bla maas pra deixa de ser hipocrita na hora de pagar por aquele pedaco de frango ninguem sente dó. Da agunia que aquele bichinhi passo numa gaiola com 15 ou 20 nem se virar sendo morto muitas vezes agunizando... ai a pessoa que ama os bichinhos vai la e paga pra continuar com essa matanca e de todo tipo de ser inocente no planeta terra. So vegetariana a 18 anos. Carne e um vicio. Carne e uma doenca. Carme nem existe o por que de comer. Ja visitou um matadouro? Ja notou a expressao de desespero nos olhinhos DAQUELE FRANGO que voce comeu ontem. Se enxerga antes de dizer que ama os animais. Acha que ama uns e mata cruelmente outros! Todoooos nos sabemos o que e isso.. preguica.... pq se parar pra pensar vc nunca nunca mais ira comer. Sera dificil enfrentar os hipocritas que falam que amam bicho e os comem. Falo!

Carlos said...

Ao Anônimo... não demonize quem come carne, nosso organismo precisa da proteína animal e não é por que você não come que esse ato se torne um pecado diante de Deus. De fato é muito triste a vida -se é que podemos chamar de vida- nos matadouros, mas não posso fazer nada quanto a isso. Consumo o mínimo de carne possível, mas infelizmente não posso deixar de comer carne.
Obrigado por visitar o blog e comentar a sua opinião. c:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar