Image Map

4.11.12

2 Anos de Hamster's World


Oba, está chegando um dos momentos mais esperados pela direção do blog... A comemoração de 2 anos a ativa! O blog foi fundado em Dezembro de 2010 e irá completar mais um ano que está no ar em dezembro, dia 24. E claro, não poderia faltar a "Festa" que será comemorada por nossos hamsters. É o seguinte, no dia do aniversário, iremos postar uma montagem feita por um amigo Web Designer com a foto de todos os hamhams que estiverem em nossa página no facebook. 
Você pode enviar a sua foto até o dia 15/12/2012 pela nossa fã page no facebook, e além de aparecer em nossa montagem de aniversário, você ainda estará juntamente com seu hamster participando de nosso duelo mensal que acontece no facebook. Então peço que todos entrem lá, não esqueçam de enviar suas fotos, e com os dados corretos. As 10 melhores fotos irão estar em nosso template de Ano Novo! 

Um beijão galera e até lá. Ô/

Siga-me no twitter:


1 Comment:

Anônimo said...

Eu vo envie a foto da minha hamster por Facebook ok!
Minha pagina, Eu amo Hamster!
Dai você escolhe a foto!

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar