Image Map

30.11.12

Banho?

Hoje, venho-lhes escrever sobre o pó de banho, que muitas vezes, é o culpado pelos problemas respiratórios causados aos roedores. Muitos acham que devem dar banho em seus hamsters, mas não pode fazer isso galera! Dias atrás, estava-me vendo os álbuns de alguns curtidores do blog, quando vi uma certa moça que deu um Anãozinho para sua filha de 4 anos, como um BRINQUEDO! E sabe onde ele vive? Em uma gaiolinha pequenininha, e milhares de fotos com o mesmo naqueles brinquedinhos de Poli. Inclusive a Piscina da Poli que é bem famosa, foi nessa piscina que a bendita menina o colocou e tadinho, ele todo molhado e a menina com ele na mão... São muitas fotos mesmo, só que um pior que o outro! É de dar dó. Mas voltando a falar do assunto do artigo...

Hamster tomam banho por conta própria, e não se deve dar banho com água, nem colocar o pó de banho na gaiola de seu roedor. O pó pode causar diversos problemas respiratórios dificultando a respiração do seu animal, podendo leva-lo até a morte. Então fica a dica para você que ainda usa! NÃO USE!

5 Comments:

danielle fagian said...

eu uso mas não deixo na gaiola por causa disso, passo pouco a cada 2 semana e muito pelo contrario eu acho que eles ficam bem limpinhos e com o pelo macio faz tempo que uso e até hoje não tive problemas, é só saber usar

VJ FEROZ said...

eu colocava na gaiola ta escrito na embalagem

Carlos H. said...

Mas de qualquer forma, se não mata de uma vez, mata aos poucos. E oque você acharia se te deixassem uma piscina de FARINHA, e você tivesse que entrar, ficar cavando para que dê poeira e você fique toda branquinha com os cabelos macios? Em nós mesmos faria um estrago imenso, entraria nos olhos, no ouvido, no nariz e em um tanto de outros lugares. Não acho correto o uso desse pó, só minha opinião! Aceita quem quer!

Anônimo said...

E como da banho no hamster entao?

Bianca cardoso said...

Esse site " ajuda" em alguns momentos, mas em outros... Sinceramente, admiro por compartilhar informações mas em relação a essa postagem... O que é isso? E sobre as respostas... Totalmente desnecessária o modo, e nada educado.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar