Image Map

6.11.12

Dicas para sua decoração de natal

Postei ontem sobre o mesmo assunto, porém hoje venho complementar tudo o que falei anteriormente...

Primeiramente irei explicar a regra das cores, para que sua decoração não fique feia, mas também não fique uma coisa muito monótona.

As gaiolas de grades coloridas, como rosas, azuis, verdes e outras, devem ser decoradas com cores variadas, ou seja, pode apostar na decoração colorida que vai ficar show de bola. Porém, não exagere muito, pois além da decoração ficar pesada em termos de visão, irá socar o teu hamster no meio de tantas coisas que pode lhe causar um grande estresse. Ao lado disponibilizei fotos enviadas no natal passado por uma leitora que pelo visto ama os seus roedores. Como podem ver, a decoração não ficou pesada, não atrapalhou o tráfego dos roedores, mas ao mesmo tempo, ficou muito bonita. Se repararem bem, existem vários detalhes que a dona dos roedores fez questão de não deixar passar. Olhem só a árvore de natal, toda trabalhada na neve, e em baixo dela não poderia faltar... Presentinhos que ela fez questão de embrulhar e olha, ficou muito lindo viu!

A minha decoração está sendo muito difícil de organizar, pelo pequeno fato das grades serem brancas, do fundo ser azul, e da hamster ser fêmea! Mas estou fazendo o possível, investindo mais no vermelho, e para tampar o fundo da minha gaiola, fiz um esquema com EVA que não ficou uma gambiarra e decorou super bem.
Como eu disse, as gaiolas de grades brancas devem se investir em decoração vermelhas, inclusive em um Noel que pode ser colocado de centro em gaiolas de 3 andares. A decoração verde também pode ser colocada nas gaiolas de grades brancas, porém não em excesso, pois estamos comemorando o natal, e não o dia da árvore.

Em gaiolas com grades douradas, a decoração vermelha também fica muito bonita, mas o verde não combina então caso queira investir em uma mini árvore de natal, coloque pelo lado de fora da gaiola, que ficará bem melhor.

As gaiolas com as Grades pratas aceitam quase tudo, inclusive a decoração azul e vermelha que fica muito bonito a combinação. Mas vou lembrar novamente, não exagere.

Estamos comemorando o Natal, e não o carnaval. Então não faça da gaiola um carro alegórico.


A minha decoração já troquei e mudei tudo várias vezes, pelo fato de terem aquários perto, por isso preciso que tudo combine. Mas assim que a minha ficar pronta, eu irei postar primordialmente aqui.


Um beijão a todos e me sigam no twitter@carlosoferrari



2 Comments:

Anônimo said...

pode colocar essa avorezinhas de natal? Eles roem essas avorezinhas?

Carlos H. said...

Olá Anônimo, pode colocar sim, o hamster não terá preferência em roe-la com tantos outros objetos espalhados pela gaio... Então pode sim, mas indico que coloque a árvore pelo lado de fora da gaiola, que fica bem mais bonito!

Obrigado por visitar o blog!

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar