Image Map

5.11.12

Investindo na decoração de Natal


Bem, eu iria investir na decoração de Halloween, porém preferi investir na de Natal, apesar de estar um pouco longe, investi mesmo assim, ou melhor, ainda estou investindo! E vou-lhes ensinar a como criar sua própria decoração gastando pouco e respeitando o tamanho adequado de sua gaiola. A seguir disponibilizo uma lista de coisas que eu vos aconselho a colocar e a não colocar na sua decoração:

- Luzes Pisca-pisca dentro da gaiola não dão certo.
- Não colocar decorações movidas a energia nas redondezas da gaiola.
- Não colocar produtos tóxicos e inflamáveis dentro da gaiola.
- Não coloque itens grandes.
- Não exagere!
- Invista em miniaturas.
- Procure por decorações que combinem com a cor da gaiola.
- Opte pela decoração vermelha para gaiolas com as grades brancas.
- Opte por decorações pratas e douradas para gaiolas de grades douradas.
- Opte pela decoração vermelha para gaiolas com as grades pratas.
- Opte pela decoração colorida para terrários.

Então, agora explicando a lista a cima, primeiro vos digo uma coisa essencial que não pode ser esquecida NUNCA na hora da compra das decorações, pisca-piscas/luzes de natal NÃO podem ser colocadas dentro da gaiola pois são movidas a energia elétrica, e caso o seu hamster roa, pode levar um grande choque e acabar morrendo, além de que há um grande risco de pegar fogo na serragem da gaiola. Se mesmo assim quiser investir nas luzes, não grude-as na gaiola, coloque ao menos 5 cm longe de onde o seu hamster alcança.
Como eu disse, invista em tudo que seja miniatura, pois é isso que fará a decoração de sua gaiola ser diferente e em alguns casos se você tiver criatividade pode ficar muito mais bonito do que pensou. Eu indico que procuro de princípio a coisa mais importante da decoração, a árvore de natal. Achei uma que cabe dentro da gaiola, mas se eu colocar, vai ficar muito socado e a decoração ficará pesada, por isso, preferi deixar ao lado de fora das gaiolas, assim enfeitando as duas gaiolas e meus aquários que também estão super decorados. Se for colocar o famoso Noel em sua decoração, não lote com várias imagens, coloque somente uma pois se não a decoração fica muito falsificada e o objetivo é fazer com que se pareça ao máximo com as decorações em tamanho real. 
A cor influência muito, por exemplo: Gaiolas brancas não combinam com as cores pratas, dourado com dourado não dá certo, e muito menos prata com prata (no meu ponto de vista claro). Mas isso não quer dizer que você deve seguir essas dicas de cores, pois o fundo da gaiola também influência, e em muitos casos elas são coloridas, então tenha em mente também que deves combinar a decoração com as grades e com o fundo. Não irei prolongar mais o artigo, pois ainda vou postar fotos da minha decoração para poderem ver e irei explicar mais sobre tudo o que fiz.


Follow-me no twitter @carlosoferrari
E curta nossa fã page no facebook Hamster's World

0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar