Image Map

10.11.12

Perda muito grande...

Então galera, quem me tem como amigo no meu facebook pessoal, pôde ver e já está ciente da morte de minha hamster Penélope, que iria completar seu primeiro aninho dia 20 de Dezembro. Mas infelizmente ela faleceu devido a uma doença que a afetou por poucos dias, e eu infelizmente não pude fazer nada. Eu estava em um acampamento da igreja, e quando voltei, ela estava doente. Não tive muito oque fazer devido a minha rotina que foi muito corrida, mas eu estava a cuidar dela em casa, até que eu conseguisse a levar em sua veterinária, que fica na cidade vizinha. Mas ela não conseguiu esperar, e partiu no dia 07/11. Fiquei muito triste, mas agora, o jeito é seguir a vida cuidando agora da Pipoca, a hamster que comprei a a algum tempo já. 

1 Comment:

Anônimo said...

Sinto muito, imagino a dor de perder um animalzinho tao querido. Mas o importante é que ele teve uma vida boa com alguém que amava-o, Felicidades ai.

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar