Image Map

22.12.12

Animais não são presentes!


Véspera de natal, eo presente ideal para darmos aos amigos e famíliares com toda a certezanão é um animal, pois na maioria das vezes a pessoa não tem onde colocá-lo, não sabe cuidar, e ele poderá sofrer devido a isso. Vim alertar a todos para que não deem nenhum tipo de animal de estimação a ninguém como presente, por que brinquedos podemos guardar no fundo de um baú, um animal não. 


Se o seu filho, filha, sobrinho ou qualquer amigo/parente gosta de animais, ou tiver animaizinhos você pode optar pelos artigos para os pets, eu particularmente gosto muito de receber roupinhas para meus cães, petiscos e essas coisinhas que não são tão caras e que vão agradar super bem os apaixonados por animais.


Outra opção são os brinquedos que substituem um animal. Quem é que nunca ouviu falar desses roedores de brinquedo? Zuzu Pets, mundialmente conhecido e o legal é que você pode comprar vários ratinhos, e montar uma cidade com a infinidade de habitrails que existem próprios para os zuzupets e podem ser ligados um no outro. Ótima opção para as crianças!

A terceira opção serve para todas as faixas etárias, e eu particularmente achei o máximo esses itens e já comprei um boné para mim! haha Estou falando de uma loja virtual onde as estampas são todas relacionadas a hamsters. Blusas de inverno, camisetas, canecas, bottons, capas de IPhone, aventais e várias outras coisas personalizadas com frases, imagens e outras fofuras de hamsters. Muito legal isso, e acho que vale a pena demonstrar o nosso amor pelos animais em nossos looks do dia-a-dia também.

Espero que tenham gostado desse artigo e tomado consciência de que mais vale dar um mimo que um animal de estimação como presente. Até mais.

0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar