Image Map

19.12.12

Hamster + Sol


NUNCA DEIXE O SEU HAMSTER NO SOL! Não tive outra forma de começar esse artigo, por favor, hamster e sol são duas coisas que não combinam, como água e óleo que não se misturam. O sol pode atrair diversos problemas para o seu hamster, inclusive os de pele. Fora que a claridade do sol, pode deixar o seu hamster cego. Um dia fui até a casa de um amigo do meu avô, e ele me disse que tinha um hamster, e ele morreu. Eu não me contive e perguntei como o hamster morreu. Ele disse que a mulher dele levou a gaiola, e colocou em cima da caixa d'água enquanto pendurava a roupa no varal, e tipo, eu fiquei abismado com aquilo que ouvi, e não me contive em ensina-lo o correto. Então fica meu conselho ai para todos! Um grande abaraço!

0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar