Image Map

15.12.12

Perguntas frequentes (VERÃO)


Pessoal, recentemente tenho recebido muitas perguntas sobre água, temperatura e coisas do tipo para os hamsters devido ao calor intenso que está fazendo nesse verão. E então, vou postar a resposta para as mais frequentes aqui.

1- Com que frequência devo trocar a água do bebedouro do meu hamster?
R= Devido a estar muito abafado e muito quente, o ideal seria se trocar no máximo todo dia, e se possível duas vezes ao dia.

2- Posso colocar o meu hamster para nadar?
R= Não, não pode! Caso isso ocorra, o hamster poderá sair com problemas internos como a surdez, devido a água que entrará no ouvido. 

3- Posso colocar gelo em volta da gaiola do meu hamster para refrescar?
R= Sim, pode! Mas o gelo irá derreter, e vai molhar o local, mas se quiser pode colocar em um pote sem tampa, que refresca sim um pouco, mas não o suficiente.

4- O que fazer para refrescar meu hamster?
R= Coloque a gaiola do seu hamster em algum cômodo da casa que tenha azulejo, como por exemplo a lavanderia. O azulejo refresca o local, e poderá ficar tranquilo com seu hamster.

0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar