Image Map

6.1.13

Tem certeza?


Hoje venho escrever sobre um assunto pouco tratado, mas de grande importância. Você tem certeza que quer um hamster? Tem certeza que pode cuidar? Tem certeza que seus pais o aceitarão? Tem certeza que ele terá uma vida boa na sua casa?

Muitas vezes nossas certezas veem do querer. Então, o seu querer, fala mais alto do que o seu poder, causando problemas futuros! Por exemplo eu, sempre quis ter topolinos. Mas sei muito bem deixar o meu querer de lado, porque eu não posso ter topolinos, pois exalam um cheiro muito forte, e eu moro em apartamento, então mesmo eu querendo, eu não compro, porque sei que dará problemas.

Então antes de ter não só um hamster, qualquer animal, verifique suas possibilidades, veja se você tem um espaço adequado para ele, se o ambiente é bom para aquele animal.

O artigo de hoje foi mais uma reflexão, haha. Até mais.

1 Comment:

Banit said...

qualquer animal que seja... Apessoa tem que gostar MESMO pra ter um, porque se não depois deixa de lado... é bem triste ver pessoas tratando animais como objetos que não querem mais =[

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar