Image Map

25.1.13

Veterinário


Vou falar sobre isso essa semana, pois já estou cansada de ver que algumas pessoas continuam achando que só devemos levar cães e gatos ao veterinário, quando isso é um grande equívoco.

Todos os animais, sem exceção, ao serem adquiridos, tem que passar pelo exame de um veterinário competente. E no caso dos hamsters, veterinário de animais exóticos ou silvestres.
Sei que os veterinários não cobram muito barato e por isso você deve pensar muito bem antes de ter um animal, pois é um gasto que você tem que ter para garantir o bem estar dele.

Indo ao veterinário, você vai poder tirar todas as suas dúvidas e ainda vai ganhar informações extras que te darão maior segurança para cuidar de seu bichinho.
Vai saber se o peso dele está adequado, o tipo de alimentação ideal e até pode ter um diagnóstico preciso e precoce de alguma doença que ele possa vir a ter, evitando assim um sofrimento maior para ele.

Da mesma maneira que nós humanos, precisamos sempre passar por consulta de rotina e por exames de prevenção, os animais também precisam disso, seja qual for à espécie, tamanho, etc.
 Agindo assim, seu animal será sempre saudável e você evitará alguma grande dor de cabeça.

0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar