Image Map

27.1.13

Veterinário ²


Complementando o artigo escrito pela Giany Bonnard, venho dizer que; Se te falta dinheiro, seja sincero consigo mesmo, se você não tem uma situação financeira estável para criar um animal, o melhor é não criar.

Muita gente compra/adota animais para depois ficarem isolados, sem comida, aguá e limpeza adequada. Infelizmente hoje em dia realmente é difícil se encontrar veterinários competentes, inclusive para os exóticos, que é uma raridade. Eu sempre levei minha hamster ao veterinário. Nos primeiros meses, eu levava uma vez ao mês, até que fui diminuindo a frequência. De 3 em 3 meses eu levava para ver se estava tudo ok com ela, e por incrível que pareça eu sempre voltava com indicações super proveitosas. Infelizmente ela partiu no ano passado, mas com todos os meus animais eu tenho essa preocupação do bem-estar deles. E é algo que todos deveriam fazer!

Infelizmente os animais dão sim trabalho, quer você queira que sim ou não. O cachorro que você vai comprar por dois mil reais, fará fezes igual a um cachorro que você adotaria na rua. Todo animal dará trabalho, não importa de que tamanho for, o que ele faz ou deixa de fazer, você sempre terá preocupações e obrigações a manter com o seu animal!

1 Comment:

teste lab brute said...

Aqui em manaus pelo menos eu não conheço nenhum Veterinário de exóticos, muito difícil achar =(

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar