Image Map

9.4.14

Hoje, é um novo dia, de um novo tempo, que começou ♫


Não galera, não vamos reativá-lo. O blog vai continuar da maneira como está, desativado. Mas ainda recebemos milhares de visitas diariamente aqui devido ao nosso gigante número de conteúdo útil. Devido a isso resolvi dar um visual legal para o blog, para que quem ainda acessa, possa navegar mais e melhor por aqui. 

O motivo do blog estar desativado? Minha hamster já estava bem velhinha e a algum tempo atrás veio a falecer, assim como os pequenos da Michelle Camargo também. E isso foi um dos motivos que nos levou a desanimar de continuar com o blog a ativa. Acredito eu que na verdade esse blog foi uma fase de nossas vidas. Inclusive, uma incrível fase que eu particularmente aprendi muito, e muito mesmo. Será de grande valia para a minha vida tudo que eu pude aprender aqui com as meninas, Giany e Michelle, e com vocês leitores.

Espero mesmo que vocês tenham gostado do novo template e eu irei correr atrás de alguns escritores para cá, e talvez até reativaremos o blog mas não é promessa, apenas uma hipótese. Até mais!

0 Comments:

Postar um comentário

Dúvidas? Comente!
Não esqueça de se identificar